A CONFLUÊNCIA ENTRE FATORES DE SUCESSO.
A POLO BPM CRIA E ENTREGA VALOR PARA ORGANIZAÇÕES COMPROMETIDAS EM OBTER RESULTADO COM ALTA PERFORMANCE.

Nossa cadeia de valor está dedicada à integrar pessoas e competências que direcionam as transformações necessárias na construção de organizações mais produtivas, que executam sua estratégia com maestria e foco do cliente.

Experiência

Profissionais com extensa contribuição prática em projetos de consultoria e capacitação empresarial.

Certificações

As melhores certificações e referências do mercado: CBPP® (ABPMP), PMP® (PMI), ITIL® (ITSM), HCMP® (HUCMI) e Modelo de Excelência em Gestão (FNQ).

Formação

Equipe multidisciplinar composta por mestres, doutores e especialistas com formação em universidades conceituadas como a USP e FGV.

Equipe

Luiz Ricardo Brito Ribeiro

Mestre em Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM) e Economista, ambos pela USP, e com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. É profissional certificado em Processos CBPP® pela ABPMP Internacional e em Gerenciamento de Projetos PMP® pelo Project Management Institute (PMI) com ampla experiência em projetos de análise, mapeamento e transformação de processos com foco na geração de valor.

linkedin

Emerson Aredes

Doutor e mestre em Administração pela USP, graduado em Sistemas de Informação na mesma instituição e especialista (MBA) em Gestão de TI. Profissional consultor em Gestão por Processos e TI tem experiência desde 2008 em grandes empresas como Telefônica, Santander, Vivo, Cooxupé e Hospital do Câncer de Barretos. É certificado ITIL v3.

linkedin

Alyni Nomoto Nirazawa

Mestre em Administração de Organizações na linha de pesquisa de Inovação e Sustentabilidade pela USP, graduada em Administração pela USP. Experiência em gestão empresarial, indicadores de desempenho, indicadores de sustentabilidade. Formação em avaliação do Modelo de Excelência em Gestão pela Fundação Nacional da Qualidade – FNQ.

linkedin

Gabriela Gimenez Faustino Ilana

Graduada em Ciências da Informação e Documentação – Universidade de São Paulo. Mestra em Ciências pelo programa de Mestrado Profissional em Gestão de Organizações de Saúde – Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP. Especialista em Pesquisa Clínica – Hospital Alemão Oswaldo Cruz via Proadi-SUS – Ministério da Saúde. Doutoranda em Investigação Biomédica, Departamento de Clínica Médica, Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP. Experiência em pesquisa clínica desde 2008, atuado na coordenação de mais de 90 estudos clínicos em fase I, II, III e IV em diversas especialidades na Unidade de Pesquisa Clínica (UPC) do Hospital das Clínicas da FMRP-USP. Responsável pela equipe de coordenação de estudos da UPC, realiza o planejamento para execução dos protocolos, promoção de treinamentos regulares em Boas práticas Clínicas para equipe técnica multidisciplinar e pesquisadores, gestão da qualidade, avaliação de orçamentos e visitas de qualificação.

linkedin

Ronaldo Bernardo Junior

Doutor em Administração de Organizações na Universidade de São Paulo (USP). É Mestre em Gestão e Estratégia em Negócios pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ); Cursou Mestrado Acadêmico em Administração na Fundação Getúlio Vargas (EBAPE/FGV) (créditos); Especialista MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Federal Fluminense (UFF); Graduado em Administração Pública e em Administração de Empresas pela UFRRJ. Possui formação em EAD pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Atualmente é Professor do CEFET-RJ. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Estratégia Empresarial, atuando principalmente nos seguintes temas: Business Process Management (BPM), Mudança organizacional, Estratégias organizacionais, Estratégias pessoais, Responsabilidade Social Corporativa.

linkedin

Silvia Inês Dallavalle de Pádua

Professora Associada da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FEA-RP/USP). Atua com pesquisas em gestão por processos (BPM- Business Process Management), sustentabilidade e BPM, alinhamento entratégico entre processos, estratégia, expectativa do cliente e tecnologia da informação no programa de pós-graduação em Administração das Organizações na FEA-RP/USP. É pós-doutora em Engenharia de Produção pela Univerdade Estadual Paulista Júlio de Mesquista, no departamento de Engenharia de Produção do Campus de Bauru. É doutora em Engenharia pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP, 2004) e mestre em Engenharia de Produção pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC/USP, 2001). É certificada como Professinal Business Process Management /CBPP pela ABPMP desde 2010 e profissional certificada no Programa de Gerenciamento de Processos de Negócio pela BPTrends Associates em 2011.

linkedin