• O que fazemos


    Tornamos o trabalho mais fluído.
    Orientamos a operação à atingir os objetivos estratégicos.
    Estruturamos organizações para serem responsivas ao seu ambiente.
    Aplicamos a Tecnologia da Informação em prol das pessoas e dos processos.

Projetos

O desenvolvimento dos conceitos são trabalhados utilizando o próprio contexto organizacional, garantindo que as competências adquiridas sejam aplicadas na prática.

  • Refinamento e definição de Estratégia
  • Desdobramento Estratégico
  • Arquitetura de Processos
  • Diagnóstico de Processos Outside In
  • Mapeamento de Processos
  • Transformação de Processos
  • Estruturação de Painel de Indicadores
  • Estratégicos e de processos
  • Estruturação de Escritório de Processos
  • Estruturação de Escritório de Projetos

Automação de Processos

Integração das informações em um sistema capaz de controlar todos os processos da empresa e fornecer indicadores em tempo real sobre a performance operacional e alcance das metas e objetivos estratégicos.

  • BAM (Business Activity Monitoring)
  • CRM (Customer Relationship Management)
  • BI (Business Inteligence)
  • ERP (Enterprise Rosource Planning)
  • BPMS (Business Process Management Suite)

TreinamentAção

Treinamento por meio de aula expositiva sobre conceitos importantes para a gestão e a aplicação destes conceitos por meio de trabalho práticos que envolvam o próprio contexto da organização.

  • Arquitetura de Processos
  • Mapeamento de Processos
  • Diagnóstico de Processos
  • Governança de Processos
  • Indicadores de desempenho de processos

Capacitação

Consiste na exposição de conteúdo sobre a gestão por processos, projetos, transformação digital e apresentação de estudos de casos na área.

  • Fundamentos de BPM
  • BPMN e DMN
  • Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
  • Automação de Processos utilizando BPMS, PHP e Banco de Dados relacional.
  • Modelo de Excelência em Gestão

SEGMENTOS DE ATUAÇÃO


Serviços

Modelagem dos processos para proporcionar a melhor experiência aos clientes no momento de compra e deixar as melhores lembranças do serviço prestado.

Startups

Estruturação de processos para empresas que estão em crescimento rápido e precisam de organização, controle de fluxo dos trabalhos e indicadores de desempenho para escalar ainda mais o negócio.

Saúde

Melhorias de Processos para gestão hospitalar e de Unidades de Pesquisa Clínicas (UPC’s), com foco no controle de resultados, redução de desperdícios, cumprimento às normas regulatórias e atendimento humanizado

Franquias

Definição de processos, procedimentos, treinamentos, modelo de gestão e uso de marca para lançar ou expandir novos negócios.

Setor Público

Estabelecimentos de processos com foco na geração de valor ao cidadão, promovendo legitimidade e profissionalismo às organizações governamentais.

Produtividade Pessoal

Trabalho em nível individual com gestores que buscam aumentar sua produtividade e alcançar objetivos pessoais e de carreira.

Certificações

Planejamento e implementação de práticas para obtenção de certificações ISO 9001, participação de Modelo de Excelência em Gestão da FNQ, GCP-ICH e acreditações hospitalares.

Indústria

Definição de processos de negócios para otimizar relacionamento com fornecedores, parceiros, canais de distribuição e atender aspectos regulatórios, ademais de estruturação da gestão de carteira de clientes.

Tecnologia

Automação de Processos com desenvolvimento de soluções ponta-a-ponta personalizadas em sistemas de apoio à tomada de decisão: CRM, BI, BAM, Gestão de Documentos, Gestão de atividades dos colaboradores e Processos Financeiros. Todos os sistemas sendo orquestrados por softwares BPMS e de acordo com os processos mapeados.

COMO PROCEDEMOS


framework
oficial-logotipo-poloBPM-01