Projetos
O desenvolvimento dos conceitos são trabalhados utilizando o próprio contexto organizacional, garantindo que as competências adquiridas sejam aplicadas na prática.
- Refinamento e definição de Estratégia
- Desdobramento Estratégico
- Arquitetura de Processos
- Diagnóstico de Processos Outside In
- Mapeamento de Processos
- Transformação de Processos
- Estruturação de Painel de Indicadores
- Estratégicos e de processos
- Estruturação de Escritório de Processos
- Estruturação de Escritório de Projetos
Automação de Processos
Integração das informações em um sistema capaz de controlar todos os processos da empresa e fornecer indicadores em tempo real sobre a performance operacional e alcance das metas e objetivos estratégicos.
- BAM (Business Activity Monitoring)
- CRM (Customer Relationship Management)
- BI (Business Inteligence)
- ERP (Enterprise Rosource Planning)
- BPMS (Business Process Management Suite)
TreinamentAção
Treinamento por meio de aula expositiva sobre conceitos importantes para a gestão e a aplicação destes conceitos por meio de trabalho práticos que envolvam o próprio contexto da organização.
- Arquitetura de Processos
- Mapeamento de Processos
- Diagnóstico de Processos
- Governança de Processos
- Indicadores de desempenho de processos
Capacitação
Consiste na exposição de conteúdo sobre a gestão por processos, projetos, transformação digital e apresentação de estudos de casos na área.
- Fundamentos de BPM
- BPMN e DMN
- Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
- Automação de Processos utilizando BPMS, PHP e Banco de Dados relacional.
- Modelo de Excelência em Gestão
SEGMENTOS DE ATUAÇÃO
Serviços
Modelagem dos processos para proporcionar a melhor experiência aos clientes no momento de compra e deixar as melhores lembranças do serviço prestado.
Startups
Estruturação de processos para empresas que estão em crescimento rápido e precisam de organização, controle de fluxo dos trabalhos e indicadores de desempenho para escalar ainda mais o negócio.
Saúde
Melhorias de Processos para gestão hospitalar e de Unidades de Pesquisa Clínicas (UPC’s), com foco no controle de resultados, redução de desperdícios, cumprimento às normas regulatórias e atendimento humanizado
Franquias
Definição de processos, procedimentos, treinamentos, modelo de gestão e uso de marca para lançar ou expandir novos negócios.
Setor Público
Estabelecimentos de processos com foco na geração de valor ao cidadão, promovendo legitimidade e profissionalismo às organizações governamentais.
Produtividade Pessoal
Trabalho em nível individual com gestores que buscam aumentar sua produtividade e alcançar objetivos pessoais e de carreira.
Certificações
Planejamento e implementação de práticas para obtenção de certificações ISO 9001, participação de Modelo de Excelência em Gestão da FNQ, GCP-ICH e acreditações hospitalares.
Indústria
Definição de processos de negócios para otimizar relacionamento com fornecedores, parceiros, canais de distribuição e atender aspectos regulatórios, ademais de estruturação da gestão de carteira de clientes.
Tecnologia
Automação de Processos com desenvolvimento de soluções ponta-a-ponta personalizadas em sistemas de apoio à tomada de decisão: CRM, BI, BAM, Gestão de Documentos, Gestão de atividades dos colaboradores e Processos Financeiros. Todos os sistemas sendo orquestrados por softwares BPMS e de acordo com os processos mapeados.